Associação Lua Esporte realiza final de Campeonato Society em Camanducaia

No dia 22 de agosto, no loteamento Nova Jaguary em Camanducaia, foi realizada pela Associação Lua Esporte a final do 6º Campeonato Society.
O evento foi marcado por jogos de veteranos e disputas dos quatro finalistas consagrando-se campeã a equipe “Bola + 1” e vice, a equipe da Santa Maria. O público marcou presença e, além da eletrizante final, a tarde toda, foi distribuída gratuitamente pipocas, algodão doce e canjica, o que alegrou toda a comunidade e principalmente as crianças.
O presidente da Câmara Gilmar Pereira esteve prestigiando e colaborando com a organização da festa. Também relatou a importância deste espaço de lazer para a convivência social e recreativa da comunidade, um trabalho da associação que está dando nova vida aos moradores da localidade.

» Mais fotos