Legislativo busca verbas parlamentares para obras no município

Trabalho dos vereadores no sentido de buscar recursos junto a Deputados Estaduais e Federais, através de verbas parlamentares, começa a render frutos para Camanducaia.

A atuação dinâmica do Legislativo com este trabalho, já trouxe para o município, neste um ano e meio de mandato, mais de um milhão de recursos em benefícios para a população.

Obras que há muito aguardavam para serem realizadas, finalmente, após incansável trabalho dos vereadores, em breve será realidade, mostrando a credibilidade, prestígio e representação que têm, junto a Deputados Estaduais e Federais, tanto quanto dos governos estadual e federal.

Lembrando ainda, o apoio do Poder Executivo no sentido de estar sempre disposto a receber estas verbas, bem como realizar a contrapartida de cada obra.

» Ampliar Foto