Mirins discutem problemas do município em reunião

No dia 12 de agosto foi realizada a quinta reunião ordinária da segunda legislatura da Câmara Municipal Mirim de Camanducaia.
Sob a presidência da mirim Luana Renata Santos, foi dado início aos trabalhos com a leitura de um trecho da bíblia e o preâmbulo do Regimento Interno.
Na sequencia foi realizada a leitura do ofício recebido do Executivo, em resposta as indicações dos mirins.
Em seguida passou-se para a leitura das indicações e foi aberta a palavra aos demais vereadores para seus comentários e demais considerações com relação à pauta.
A vereadora Luana falou sobre sua indicação com relação à possibilidade da implantação de uma escola de música e arte no Distrito de São Mateus, já que existe uma grande dificuldade dos jovens do Distrito freqüentarem as atividades culturais oferecidas pela prefeitura no município devido a falta de transportes para tal. Inclusive já foi solicitado pela própria vereadora transporte para que os jovens pudessem usufruir das atividades esportivas do Clube Realce e da Escola de música.
Na reunião também ficou definida as datas dos passeios no Hotel Cabeça de Boi para as salas, de cada Escola, que mais arrecadaram alimentos na Campanha em prol a Santa Casa.
Também foi discutido sobre a viagem cultural que os Mirins farão em setembro para Museus em São Paulo.
No encerramento a presidente Luana fez algumas considerações com relação às faltas constantes de alguns vereadores nas reuniões e enfatizou da responsabilidade que todos assumiram quando tomaram posse.

» Ampliar Foto