Camanducaia faz lançamento do Parlamento Jovem 2020

12/03/2020 às 16:51

Nesta quinta-feira, dia 12 de março, a Câmara Municipal de Camanducaia fez o lançamento do Parlamento Jovem 2020.

Após a composição da Mesa de honra com a presença da presidente Maria Delza Santos Silva e dos vereadores Gilmar Pereira, José Carlos Mota Paes, Carlos Cezar Teodoro de Azevedo e do Engenheiro Ambiental Rafael Eduardo da Silva Carvalho, foi dado início a cerimônia de lançamento.

A presidente e o vereador Gilmar falaram da importância do Projeto para Camanducaia e da participação dos jovens nos anos anteriores e de como este projeto pode fazer a diferença na vida destes jovens.

Na sequência a coordenadora do Projeto Dilma Lopes, explanou sobre o Parlamento Jovem e o início do Projeto em Camanducaia, falou dos objetivos do Projeto, e apresentou dois vídeos mostrando a dimensão do Projeto.

Em seguida o engenheiro ambiental Rafael, fez uma palestra onde abordou o tema central do Parlamente deste ano “Meio Ambiente e desenvolvimento sustentável”.

A palestra acrescentou muito aos presentes e abrangeu um pouco de cada subtema que serão discutidos esse ano, deixando alguns questionamentos que poderão ser úteis quando forem elaboradas as propostas para as plenárias.

Por Câmara de Camanducaia Parlamento Jovem