Décima quinta reunião ordinária é realizada pelo Legislativo de Camanducaia

03/09/2020 às 17:37

Nesta quinta-feira, 03 de setembro, os vereadores de Camanducaia se reuniram para discutir e votar os projetos em tramitação na Casa.

Com a presença dos vereadores, atendendo o quórum regimental, foi dado início aos trabalhos com a leitura de um trecho bíblico, leitura do Regimento Interno e das correspondências recebidas.

Foi apresentada várias indicações e requerimentos, além de moções de Pesar e de Aplauso para diversos cidadãos por trabalhos realizados em diversas áreas do município, de iniciativa dos vereadores, todas aprovadas por unanimidade.

Foram votados nesta reunião os seguintes Projetos:

- PROJETO DE LEI Nº 2.512/2020 - "Dá denominação de Centro Educacional, Social e Esportivo – REALCE  Gabriel  Felipe Siqueira e dá outras providências" - DISCUTIDO E  VOTADO EM  SEGUNDO TURNO. APROVADO POR UNANIMIDADE DOS PRESENTES.

- PROJETO DE LEI Nº 2.506/2020 – “Altera a  redação do artigo 47 da lei Municipal nº 0018/1993 – Código de Obras do Município de Camanducaia  e dá outras providências”.   DISCUTIDO E  VOTADO EM  PRIMEIRO TURNO. APROVADO POR UNANIMIDADE DOS PRESENTES COM EMENDAS.

- PROJETO DE LEI Nº 2.511/2020 - "Dispõe sobre denominação de ESTRADA MUNICIPAL CRUZEIRO DO SUL, no  Município de Camanducaia, Estado de Minas Gerais e dá outras providências". DISCUTIDO E  VOTADO EM  SEGUNDO  TURNO. APROVADO POR UNANIMIDADE DOS PRESENTES.

- PROJETO DE LEI Nº 2.518/2020 - "Dispõe sobre denominação de ESTRADA MUNICIPAL BENEDITO GOMES DA SILVA,  no Município de Camanducaia, Estado de Minas Gerais e dá outras providências". SERÁ DISCUTIDO E  VOTADO EM  PRIMEIRO TURNO. APROVADO POR UNANIMIDADE DOS PRESENTES.

- PROJETO DE LEI Nº 2.519/2020 - "Dá denominação de Ponte Benedito Luiz da Rosa “Dito Roque”, à atual ponte localizada no  Bairro do Rincão-Camanducaia-MG e dá outras providências".  DISCUTIDO E  VOTADO EM PRIMEIRO TURNO. APROVADO POR UNANIMIDADE DOS PRESENTES.