Vereadores se reúnem para votação de projetos em pauta

01/10/2020 às 17:27

Nesta quinta-feira, 1º de outubro, no plenário da Câmara Municipal de Camanducaia foi realizada a décima sétima reunião ordinária de 2020 para apreciação e votação de Projetos que tramitam na Casa.

Após a verificação do quórum regimental, a reunião deu início com a leitura da bíblia e das correspondências recebidas do Executivo e de terceiros.

Foi apresentada várias indicações e requerimentos, além de moções de Aplauso e Congratulações para diversos cidadãos por trabalhos realizados no município, de iniciativa dos vereadores, sendo todas aprovadas por unanimidade. Em seguida, foi concedida a palavra aos vereadores para breves comentários sobre a matéria do Expediente ou assunto de interesse público.

Foram votados nesta reunião os seguintes Projetos:

- PROJETO DE LEI Nº 2.521/2020 - "Dispõe sobre alteração na Lei de Diretrizes Orçamentárias, Lei 2.377/20 e dá outras providências” – SERÁ DISCUTIDO E VOTADO EM  PRIMEIRO TURNO. APROVADO POR UNANIMIDADE.

- PROJETO DE LEI Nº 2.523/2020 - "Dispõe sobre alteração no Plano Plurianual, Lei  2.188/17 e dá outras providências” -  SERÁ DISCUTIDO E VOTADO EM  PRIMEIRO TURNO. APROVADO POR UNANIMIDADE.

- PROJETO DE LEI Nº 2.524/2020 - "Dispõe sobre denominação de  Travessia: Arlindo  Aparecido de  Melo” – SERÁ DISCUTIDO E VOTADO EM SEGUNDO TURNO. APROVADO POR UNANIMIDADE.

- PROJETO DE LEI Nº 2.525/2020 - "Dispõe sobre a criação e denominação da Escola Municipal de  Ensino Fundamental “Dr. Moreira Brandão” - SERÁ DISCUTIDO E  VOTADO EM SEGUNDO TURNO. APROVADO POR UNANIMIDADE.

- PROJETO DE LEI Nº 2.526/2020 - "Autoriza a cessão do uso do imóvel de propriedade do  Município de Camanducaia/MG que especifica  e dá outras providências” -  SERÁ DISCUTIDO E  VOTADO EM SEGUNDO TURNO. APROVADO POR UNANIMIDADE.