Legislativo marca presença junto à PM de Monte Verde

29/01/2021 às 08:40

Nesta quinta-feira, 28 de janeiro, o presidente da Câmara de Camanducaia Leandro Lopes de Toledo esteve, juntamente com o vice-presidente Edivaldo Batista Marques e o 2º Secretário Waldeci de Góes Maciel com o 2º Tenente Edson Lopes Firmino do 4º Pelotão da Polícia Militar de Monte Verde.

O Objetivo da visita foi estreitar laços e buscar parcerias, além de levantar as demandas da PM para auxiliar na melhoria do atendimento com relação à Segurança Pública do Município.

De acordo com o presidente Leandro, a visita foi muito positiva, “temos que unir os poderes, pois assim teremos muito mais força para criar projetos que possam melhorar nossa Segurança Pública (...) nós vereadores nos colocamos à disposição, no que for possível, para que juntamente com a PM possamos trazer cada vez mais melhorias para o nosso município”, enfatizou Leandro.