Legislativo reforça objetivo de incentivar novas empresas no município

01/02/2021 às 13:38

Encerrando o mês de janeiro, o presidente da Câmara Leandro Lopes de Toledo, juntamente com o prefeito Rodrigão, estiveram visitando a Empresa Multinacional Lear Corporation. O Objetivo da visita foi, além de conhecer melhor toda a estrutura e os setores de produção da empresa, estreitar laços de parceria.

A LEAR, unidade localizada em Camanducaia tem a produção voltada para chicotes elétricos automotivos, em um galpão de 12 mil metros quadrados de área industrial, e emprega atualmente cerca de 700 pessoas, número que deve subir nos próximos meses.

O presidente Leandro, seguindo com o objetivo de contribuir com o desenvolvimento do município, pretende apresentar projetos para apoiar empresas já instaladas e atrair novas, “...é um compromisso da Câmara Municipal nessa legislatura, garantindo a geração de empregos, renda e receita para a cidade”, salientou Leandro.

ASCOM/CÂMARA