Vereadores se reúnem para votação de Projetos em pauta

01/04/2021 às 19:57

Nesta quinta-feira, 1º de abril, foi realizada no Plenário da Câmara a sexta reunião Ordinária de 2021, para apreciação e votação de Projetos que tramitam na Casa.

Verificada o quórum regimental, deu se início à reunião com a presença do presidente da Câmara Leandro Lopes de Toledo, do vice-presidente Edivaldo Batista Marques, do primeiro secretário Silvio Cristovam de Souza, segundo secretário Waldeci de Góes Maciel e demais vereadores Carlos Cesar Teodoro de Azevedo, José Ailton dos Santos Souza, José Anderson Marinho, José Antônio dos Santos, Marciano Aparecido da Silva, Rivaildo Benedito de Souza Santos e Sergio Onofre de Moraes Terra Vargas Junior.

Na sequência foi realizada a aprovação das atas das reuniões anteriores, lido ofício do prefeito em respostas a requerimentos de iniciativa dos vereadores e leitura e aprovação de requerimentos e Moções, todas aprovadas por unanimidade.

Na Ordem do dia, foram discutidos e votados os seguintes Projetos:

- PROJETO DE LEI Nº 2.586/2021 - "Dispõe sobre a recomposição salarial anual dos vencimentos dos servidores públicos do Município de Camanducaia” – DISCUTIDO E VOTADO EM TURNO ÚNICO. APROVADO POR UNANIMIDADE.

- PROJETO DE LEI  COMPLEMENTAR Nº 175/2021 - "Altera o Subanexo I, do Anexo I, da Lei Complementar nº 127/2018” – DISCUTIDO E VOTADO EM  PRIMEIRO TURNO. APROVADO POR UNANIMIDADE.

- PROJETO DE LEI  Nº 2.587/2021- "Autoriza o Município a conceder Auxílio Financeiro à Irmandade Santa  Casa de Misericórdia de Camanducaia para o enfrentamento do agravo da pandemia de Covid-19”. DISCUTIDO E VOTADO EM  TURNO ÚNICO. APROVADO POR UNANIMIDADE.

Em seguida foi dada concessão da palavra aos Vereadores, para falar sobre assuntos de interesse geral.