Prefeito protocola na Câmara Projeto de Plano de saúde para servidores

06/05/2021 às 18:06

Nesta quinta-feira, 06 de maio, o presidente da Câmara Leandro Lopes de Toledo, juntamente com os vereadores Serginho e Ailton, recebeu em seu gabinete o prefeito Rodrigo Alves de Oliveira para protocolar um Projeto de Lei que entra para tramitar hoje na Casa.

O Projeto de  Lei 2.595/2021 que “Autoriza o Poder Executivo a conceder Plano de Saúde Médico e Odontológico e dá Outras Providências”, trata-se de um Projeto que irá conceder Plano de Saúde e Odontológico aos servidores públicos municipais concursados, comissionados, agentes políticos, estagiários, contratados e Conselheiros Tutelares.

De acordo com o prefeito, a implantação do plano de saúde, além de ser uma reivindicação antiga dos servidores, irá melhorar a qualidade de vida dos profissionais, ofertando um novo suporte para as necessidades da saúde, além de reconhecer o trabalho do funcionalismo em prol da população.