Legislativo realiza 7ª Reunião Extraordinária para votação de Projetos

30/09/2021 às 17:42

Nesta quinta-feira, 30 de setembro, a Câmara de Vereadores de Camanducaia realizou reunião extraordinária para apreciação e votação de Projetos de importância, que necessitavam de votação com urgência.

Foram apreciados e votados os seguintes Projetos:

- PROJETO DE LEI  Nº 2.635/2021 – “Dispõe sobre a abertura de crédito adicional suplementar e dá outras providências” –  Trata-se de Projeto de suplementação no valor de  R$ 250.000,00 que será destinado a manutenção da frota, ou seja, veículos, máquinas e equipamentos da Secretaria de Obras e Serviços e Subprefeitura do Distrito de São Mateus - DISCUTIDO E VOTADO EM TURNO ÚNICO. APROVADO POR UNANIMIDADE.

- PROJETO DE LEI  Nº 2.636/2021 – “Dispõe sobre a abertura de crédito adicional suplementar e dá outras providências” – Trata-se de credito suplementar para construção de Escola no Distrito de Monte Verde no valor de R$ 2.500.000,00 -  DISCUTIDO E VOTADO EM TURNO ÚNICO. APROVADO POR UNANIMIDADE.

- PROJETO DE LEI  Nº 2.637/2021 – “Dispõe sobre a abertura de crédito adicional suplementar e dá outras providências” – Trata-se de crédito adicional de R$ 100.000,00 para pavimentação das ruas do município –  DISCUTIDO E VOTADO EM TURNO ÚNICO. APROVADO POR UNANIMIDADE.