Câmara de Camanducaia realiza Reunião Extraordinária

14/10/2021 às 18:16

Nesta quinta-feira, 14 de outubro foi realizada no plenário da Câmara Municipal a 8ª reunião extraordinária de 2021 para apreciação e votação de Projetos que necessitam de aprovação com urgência.

Após a verificação do quórum regimental foram abertos os trabalhos com a presença do presidente da Câmara Leandro Lopes de Toledo, do vice-presidente Edivaldo Batista Marques, do primeiro secretário Silvio Cristovam de Souza, segundo secretário Waldeci de Góes Maciel e demais vereadores Carlos Cesar Teodoro de Azevedo, José Ailton dos Santos Souza, José Anderson Marinho, José Antônio dos Santos, Marciano Aparecido da Silva, Rivaildo Benedito de Souza Santos e Sergio Onofre de Moraes Terra Vargas Junior.

A leitura de um trecho bíblico foi realizada pelo vereador Silvio Cristovam de Souza e o Preâmbulo do Regimento pelo Vereador José Anderson Marinho. Nesta reunião foi apresentado Moção de Pesar ao Sr. Vicente Firmino, apresentado pelo Vereador Leandro Lopes de Toledo; Moção de Pesar a Sra Dilma Lúcia Volpini Silva, apresentada pelo Vereador Sergio Onofre de Moraes Terra Vargas Junior e Moção de Pesar ao Sr Onofre Gomes de Oliveira (Nofrão), apresentada por todos os vereadores. Todas foram aprovadas por unanimidade.

Foram discutidos e votados os Projetos:

- PROJETO DE LEI Nº 2.639/2021 -   “Dispõe sobre a abertura de crédito adicional suplementar e dá outras providências”, Trata-se de Projeto se suplementação no valor de R$ 2.028.000,00 destinado á aquisição de máquinas e equipamentos para manutenção das estradas rurais do município.  – DISCUTIDO E VOTADO EM TURNO ÚNICO. APROVADO POR UNANIMIDADE.

- PROJETO DE LEI Nº 2.640/2021 -   “Dispõe sobre a abertura de crédito adicional suplementar e dá outras providências”, Projeto de adequação do Acesso à Monte Verde, ou seja, revitalização da entrada, da Avenida e da Praça do Distrito, no valor de R$ 1.350.000,00 – DISCUTIDO E VOTADO EM TURNO ÚNICO. APROVADO POR UNANIMIDADE.

- PROJETO DE LEI Nº 2.641/2021 -   “Dispõe sobre a abertura de crédito adicional suplementar e dá outras providências”, trata-se de crédito suplementar no valor de R$ 1.452.000,00 para pavimentação da Av. Prefeito Emídio Moreira Filho e trecho da Tocantins a Fernão Dias, entre outros  – DISCUTIDO E VOTADO EM TURNO ÚNICO. APROVADO POR UNANIMIDADE.

- PROJETO DE LEI Nº 2.642/2021 -   “Dispõe sobre a abertura de crédito adicional suplementar e dá outras providências”, trata-se de suplementação no valor de R$ 286.500,00 para a reforma e cobertura da Quadra de Esportes do Bairro do Cruzeiro – DISCUTIDO E VOTADO EM TURNO ÚNICO. APROVADO POR UNANIMIDADE.