Legislativo marca presença em BH em busca de melhorias para o município

04/11/2021 às 11:56

Nesta quarta, 03 de novembro, o presidente da Câmara Leandro Lopes de Toledo, juntamente com o vereador Marciano, o prefeito Rodrigo e Secretário Municipal de turismo Bruno estiveram em Belo Horizonte, em reunião com o Superintendente do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento de Minas Gerais, Marcílio Magalhães.

O objetivo da reunião foi buscar recursos na área da agricultura e solicitar a celeridade nas análises dos convênios do município junto ao Ministério.

Na oportunidade, também estiveram com o presidente da Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador (ABCCMM), Daniel Borja, para propor a realização de evento “Mangalarga Marchador” em Camanducaia, o qual foi imediatamente sinalizada positiva pelo presidente. Com o compromisso de Daniel, poderá ser organizado um evento para atrair turistas na baixa temporada, fomentando a economia de todo o município.