Vereadores realizam Reunião Ordinária para votação de Projetos

04/11/2021 às 17:46

Nesta quinta-feira, 04 de novembro foi realizada no plenário da Câmara a 20ª reunião ordinária de 2021 para apreciação e votação de Projetos de interesse público.

Após verificar o quórum regimental o Presidente da Câmara Leandro Lopes de Toledo, deu início aos trabalhos contando ainda com a presença do vice-presidente Edivaldo Batista Marques, do primeiro secretário Silvio Cristovam de Souza, segundo secretário Waldeci de Góes Maciel e demais vereadores Carlos Cesar Teodoro de Azevedo, José Ailton dos Santos Souza, José Anderson Marinho, José Antônio dos Santos, Marciano Aparecido da Silva, Rivaildo Benedito de Souza Santos e Sergio Onofre de Moraes Terra Vargas Junior.

O vereador Marciano Aparecido da Silva realizou a leitura de um trecho bíblico, e o vereador Rivaildo Benedito de Souza Santos, do Preâmbulo do Regimento Interno.

Na sequência foram apresentadas e votadas as atas das reuniões anteriores, sendo aprovadas por unanimidade.

Foram apresentadas nesta reunião Moção de Aplauso pelo vereador Carlos Cesar Teodoro de Azevedo ao Sr. José Fernandes (Sr. Nacif) na área cultural, todos aprovados por unanimidade.

Na segunda parte da reunião – Ordem do Dia, foi apreciado e votado o seguinte Projeto:- PROJETO DE LEI  COMPLEMENTAR Nº 184/2021 -   “Dispõe sobre criação de  Área Industrial e dá outras providências”. Trata-se de Projeto referente a aproximadamente 17 alqueires no Bairro dos Prado para ser transformado em área industrial, para abrigar diversas empresas que estão interessadas. – O VEREADOR JOSÉ ANDERSON MARINHO PEDIU VISTA NO PROJETO PARA MELHOR SER ANALISADO E O PRESIDENTE CONCEDEU.Na terceira Parte foi concedida a palavra aos vereadores para falar sobre assuntos de interesse geral.