Legislativo realiza reunião extraordinária

25/11/2021 às 17:33

Nesta quinta, 25 de novembro, os vereadores de Camanducaia realizaram mais uma reunião extraordinária para apreciação e votação de Projetos importantes ao município.

Após a verificação do quórum regimental, o presidente Leandro Lopes de Toledo deu início aos trabalhos, contando com a presença do vice-presidente Edivaldo Batista Marques, do primeiro secretário Silvio Cristovam de Souza, segundo secretário Waldeci de Góes Maciel e demais vereadores Carlos Cesar Teodoro de Azevedo, José Ailton dos Santos Souza, José Anderson Marinho, José Antônio dos Santos, Marciano Aparecido da Silva, Rivaildo Benedito de Souza Santos e Sergio Onofre de Moraes Terra Vargas Junior.

Fizeram a leitura de um trecho bíblico, o vereador Carlos Cesar Teodoro de Azevedo e do Preâmbulo do Regimento da Câmara, o vereador José Ailton dos Santos Souza. Nesta reunião também foi apresentado por todos os vereadores, Moção de Pesar à família da Sra Geralda da Cunha Souza pelo seu falecimento, aprovada por unanimidade.

Na ordem do dia foram votados os Projetos:

- PROJETO DE LEI  COMPLEMENTAR Nº 184/2021 -   “Dispõe sobre criação de  Área Industrial e dá outras providências”. Trata-se de Projeto que irá estabelecer uma área industrial às margens da Fernão Dias próximo a entrada da estrada de São Mateus – DISCUTIDO E VOTADO EM SEGUNDO  TURNO. APROVADO POR UNANIMIDADE.

- PROJETO DE LEI Nº 2.654/2021 – “Concede anistia de multas e juros e parcelamento de Créditos Tributários e Não Tributários dos períodos que especifica e dá outras providências.”– DISCUTIDO E VOTADO EM PRIMEIRO TURNO. APROVADO POR UNANIMIDADE.