Legislativo de Camanducaia realiza 10ª Reunião Ordinária

15/06/2022 às 17:25

Nesta quarta-feira, 15 de junho, os vereadores de Camanducaia se reuniram para mais uma reunião para apreciação e votação de Projetos que tramitam na Casa.

Leandro Lopes de Toledo, presidente da Mesa Diretora, abriu os trabalhos com a verificação do quórum regimental. Participaram também, o vice-presidente Edivaldo Batista Marques, primeiro secretário Silvio Cristovam de Souza, segundo secretário Waldeci de Góes Maciel e demais vereadores Carlos Cesar Teodoro de Azevedo, José Ailton dos Santos Souza, José Anderson Marinho, José Antônio dos Santos, Marciano Aparecido da Silva, Rivaildo Benedito de Souza Santos e Sergio Onofre de Moraes Terra Vargas Junior.

Iniciando a reunião, foi lido um trecho bíblico pelo vereador Carlos Cesar Teodoro de Azevedo, e do preâmbulo do Regimento Interno pelo vereador José Ailton dos Santos.

Na sequência, foi apresentada as atas das últimas reuniões ordinária e extraordinária, na qual foram aprovadas por unanimidade sem restrições.

Logo após, foram lidos os ofícios recebidos e apresentados os requerimentos de iniciativa dos vereadores para serem encaminhados ao Executivo, todos aprovados por unanimidade.

Em ofício, o Executivo solicitou do Legislativo uma reunião extraordinária para apreciação e votação do Projeto de Lei 2.275/2022, que se refere a construção de habitação popular, no qual todos os vereadores votaram favoráveis a reunião e agendaram para o dia 23/06, próxima quinta-feira às 19h30.

ASCOM/CÂMARA