Legislativo de Camanducaia realiza Solenidade para homenagear cidadãos

28/06/2022 às 05:02

Nesta sexta-feira, 17 de junho, a Câmara Municipal de Camanducaia realizou na Escola Municipal de Música e Artes “Carlito Martins” a solenidade de Outorga de Títulos de Honraria, para homenagear cidadãos que prestaram relevantes serviços ao município e ao Poder Legislativo, além de Menção Honrosa Póstuma à famílias de falecidos que em vida prestaram serviços importantes à comunidade.

Deu-se início à solenidade, sendo composta a Mesa de Honra, pelo presidente Leandro Lopes de Toledo, demais vereadores Edivaldo Batista Marques, Silvio Cristovam de Souza, Waldeci de Góes Maciel, Carlos Cesar Teodoro de Azevedo, José Ailton dos Santos Souza, José Anderson Marinho, José Antônio dos Santos, Marciano Aparecido da Silva, Rivaildo Benedito de Souza Santos e Sergio Onofre de Moraes Terra Vargas Junior.

Também marcaram presença, o prefeito Rodrigo Alves de Oliveira e o vice-prefeito Waldemar Gomes de Oliveira Filho com suas respectivas esposas.

Ainda foi registrado a presença do Deputado Federal Mauro Ribeiro Lopes, representante do Deputado Federal Gilberto Aparecido Abramo, Prefeito de Senador Amaral Ademilson Lopes da Silveira, prefeito de Campo Belo Adalberto Lopes, e demais autoridades.

O presidente Leandro deu abertura a solenidade convidando a todos para acompanhar a execução dos Hinos Nacional e o de Camanducaia, executado pelo professor Bruno Fróes e realizada a leitura de um trecho bíblico pelo vereador Sergio Onofre de Moraes Terra Vargas Junior.

Em seguida deu-se início a entrega dos Títulos.