Primeira reunião de 2020 dos coordenadores do Polo Sul I

18/02/2020 às 09:46 (Atualizado em 18/02/2020 às 13:40)

A primeira reunião dos coordenadores do Polo Sul I do Parlamento Jovem 2020 foi realizada em Cambuí na segunda semana de fevereiro.

Dando início aos trabalhos do Polo, os coordenadores e monitores se reuniram para estabelecer calendário, cronograma, discutir sobre as atividades em conjunto, entre outros assuntos referentes ao Parlamento 2020.

Várias metas de trabalho, inclusive datas das plenárias foram definidas nesta reunião.

O Polo que continua com o propósito de compartilhar sempre tudo, tem sempre algumas inovações que a cada ano só vem acrescentando ao Projeto.

Os municípios de Cambuí, Camanducaia, Córrego do Bom Jesus, Extrema e Gonçalves já tem suas plenárias marcadas e os trabalhos começam a todo vapor.

Dilma Lopes

Assessora de Comunicação da