Ato Cívico em homenagem à Camanducaia

28/07/2022 às 12:51

Nesta quarta-feira, 20, em comemoração aos 154 anos de emancipação político-administrativa do município de Camanducaia, foi realizado, na área externa da Câmara Municipal, um Ato Cívico.

O evento contou com o presidente da Câmara Leandro Lopes de Toledo, demais vereadores Edivaldo Batista Marques, Silvio Cristovam de Souza, Carlos Cesar Teodoro de Azevedo, José Ailton dos Santos Souza, José Antônio dos Santos, Rivaildo Benedito de Souza Santos e Sergio Onofre de Moraes Terra Vargas Junior.

Também marcaram presença, o prefeito Rodrigo Alves de Oliveira, secretários Municipais, a prefeita de Córrego do Bom Jesus, Eliana de Fátima Alves e Silva, prefeito do município de Itapeva, Daniel Pereira do Couto, prefeito de Senador Amaral Ademilsom Lopes da Silveira, Murilo Nascimento representando o Deputado Ulysses Gomes e demais autoridades.

Após a execução do Hino Nacional e de Camanducaia, a prefeitura apresentou o documentário “Camanducaia, A Pérola da Mantiqueira” em homenagem a cidade e a todos os Camanducaienses.

Na oportunidade, os vereadores parabenizam e deixam uma mensagem especial a todos os cidadãos do município, naturais ou de coração, e que batalham com força e coragem para transformar o município em um lugar cada vez melhor para se viver.

ASCOM/CÂMARA