Vereadores de Camanducaia realizam visita técnica em Cachoeira de Minas...

04/08/2022 às 07:07

Nesta terça-feira, 02 de agosto, representando a Câmara Municipal de Camanducaia, os Vereadores Carlos César Teodoro (Carlinho do Esporte) e Rivaildo Benedito de Souza Santos (Vail), visitaram a Câmara Municipal da cidade de Cachoeira de Minas a convite do Vereador Oscar Severiano (Pith Oscar).  Além de visitar o prédio da Câmara conhecendo sua infraestrutura os vereadores debaterem sobre diversos projetos que podem beneficiar a população de ambos os municípios, o que é muito importante para expandir os conhecimentos e estreitar os laços de parceria entre o legislativo, visto que o Sul de Minas Gerais está cada vez mais conectado.

A Câmara agradece a acolhida do Vereador Oscar e de todos os colaboradores da Câmara de Cachoeira de Minas e também nos mantemos sempre de portas abertas para recebê-los.

ASCOM/Câmara

Câmara Municipal de Camanducaia. Por você e por todos!