Semana de idosos é marcada por debate sobre doenças crônicas

06/10/2022 às 12:16

Nesta semana, está sendo realizada, pelo município de Camanducaia, através da Secretaria de Ação Social, Conselho Municipal do Idoso, Secretaria de Saúde e Secretaria de Esportes, a "SEMANA EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DA PESSOA IDOSA", onde várias atividades estão sendo desenvolvidas.

Na quinta, dia 06/10, o Vereador Dr. José Anderson Marinho participou, no prédio sede da Assistência social do município de um bate papo com idosos sobre Diabetes e Hipertensão. O público presente, apresentou suas dificuldades e dúvidas, e o Dr. prontamente esclareceu através de muita interatividade e uma troca de experiências muito positiva.

A Câmara agradece a todos os participantes e servidores da Assistência Social que são sempre receptivos e atenciosos com nossa equipe.

ASCOM/Câmara

Câmara Municipal de Camanducaia. Por você e por todos!