Legislativo realiza 17ª reunião ordinária

13/10/2022 às 07:36

Nesta quinta-feira, 06 de outubro, a Câmara municipal de Camanducaia, por meio de seus vereadores, realizou a 17ª reunião ordinária do ano.

O presidente Leandro Lopes de Toledo deu início a reunião após a verificação do quórum regimental, contando ainda com a presença do vice-presidente Edivaldo Batista Marques, primeiro secretário Silvio Cristovam de Souza, segundo secretário Waldeci de Góes Maciel e demais vereadores Carlos Cesar Teodoro de Azevedo, José Ailton dos Santos Souza, José Anderson Marinho, José Antônio dos Santos, Marciano Aparecido da Silva, Rivaildo Benedito de Souza Santos e Sergio Onofre de Moraes Terra Vargas Junior.

Em seguida foi realizada a leitura de um trecho bíblico e do Preâmbulo do Regimento Interno pelos vereadores Waldeci de Goes Maciel e José Antônio dos Santos, respectivamente.

Na sequência, foi apresentada a ata da reunião Ordinária de 15 de setembro, na qual, foi aprovada sem restrições, e realizada a leitura das correspondências recebidas.

Em seguida foi realizada a leitura e votação dos requerimentos de iniciativa dos vereadores para serem encaminhados ao Executivo, e apresentada Moção de Pesar de iniciativa do vereador Carlos César Teodoro de Azevedo, pelo falecimento de João Batista Lopes Toledo, todos aprovados por unanimidade.

Na Segunda Parte da Reunião, foram discutidos e votados os seguintes Projetos:

SUBSTITUTIVO AO PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 200/2022 - “Cria a função gratificada de Agente de Contratação, para atender a exigência da  Lei Federal nº 14.133, de 01 de abril de 2021, “Lei de Licitações e Contratos Administrativos” e dá outras providências.” -  DISCUTIDO E VOTADO EM  SEGUNDO  TURNO. APROVADO POR UNANIMIDADE.

Na Terceira parte da reunião, foi concedida a palavra aos vereadores, para falar sobre assuntos de interesse geral.

ASCOM/CÂMARA