DE OLHO NA SAÚDE DO MUNICÍPIO!

17/10/2022 às 05:48

Na última sexta, dia 14 de outubro, os vereadores estiveram realizando mais uma fiscalização técnica na obra de reforma da Santa Casa de Camanducaia. Na oportunidade, também foi feita uma reunião sobre o destino de emendas impositivas dos vereadores, que em breve haverá novidades.

A equipe administrativa, atenciosamente, apresentou todo o trabalhado que está sendo feito para a melhoria do atendimento, do acolhimento e principalmente para a mobilidade dos pacientes e colaboradores.

Esta fase da reforma, contará com a adequação dos espaços da recepção, dois novos consultórios de atendimento e um consultório de triagem. A realização é graças ao termo de Fomento 004/2022 da administração pública e a Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Camanducaia, tendo como valor de repasse e  R$ 200.000,00 (Duzentos Mil Reais).

Toda reforma e adequação do espaço é fundamental para a melhoria do atendimento, trará muitos benefícios à população e continuará sendo fiscalizada constantemente pelos vereadores para que tudo se concretize da melhor forma possível.

Estiveram presentes o presidente da Câmara, Leandro Lopes de Toledo e os vereadores José Anderson Marinho, Rivaildo Benedito, Edivaldo Batista Marques, Silvio Cristovam de Souza, José Antônio dos Santos e José Ailton dos Santos Souza.

Fiscalizar é função do vereador e garantia de utilização correta do dinheiro público!

ASCOM/Câmara