Vereadores se reúnem para 18ª reunião ordinária

25/10/2022 às 11:34

Generic placeholder image

No dia 20 de outubro, quinta-feira, os vereadores de Camanducaia se reuniram, no plenário da Câmara, para cumprir a pauta da 18ª reunião ordinária do ano.


A reunião deu início com a verificação do quórum regimental pelo presidente Leandro Lopes de Toledo e contou com a participação do vice-presidente Edivaldo Batista Marques, primeiro secretário Silvio Cristovam de Souza, segundo secretário Waldeci de Góes Maciel e demais vereadores Carlos Cesar Teodoro de Azevedo, José Ailton dos Santos Souza, José Anderson Marinho, José Antônio dos Santos, Marciano Aparecido da Silva, Rivaildo Benedito de Souza Santos e Sergio Onofre de Moraes Terra Vargas Junior. 


Foi realizada a leitura de um trecho bíblico pelo vereador Sergio Onofre de Moraes Terra Vargas Junior, e do Preâmbulo do Regimento Interno pelo vereador José Anderson Marinho. 


Em seguida, foi apresentada a ata da reunião Ordinária de 06 de outubro, na qual, foi aprovada sem restrições, e realizada a leitura das correspondências recebidas. 


Em seguida foi realizada a leitura e votação dos requerimentos de iniciativa dos vereadores para serem encaminhados ao Executivo, aprovados por unanimidade.


Nesta mesma sessão, foram apresentadas:


- Moção de Congratulação de iniciativa do Vereador Sergio Onofre de Moraes Terra Vargas Junior, à Natália Ramos Cintra Almeida e à Renata Vilela da Silva pelo excelente trabalho prestado na área social, em especial ao idoso; e Moção de Aplauso, também de iniciativa do Vereador Sergio Onofre de Moraes Terra Vargas Junior, ao Dr. José Anderson Marinho parabenizando-o pela comemoração ao  Dia do Médico celebrado no dia 18 de outubro.


- Moção de Aplauso de iniciativa do Vereador Rivaildo Benedito de Souza Santos, à Seleção de Futsal pelo desempenho e atuação na Copa Alterosa de Futsal.


Nesta reunião, não houve nenhuma votação de Projetos, os Projetos que entraram foram encaminhados às Comissões Permanentes para estudos e entrarão na próxima reunião para apreciação e votação.


Por Câmara de Camanducaia Geral