Jovens da Escola Estadual visitam a Câmara

25/10/2022 às 12:12

Nesta terça-feira, 25 de outubro, alunos do 3º ano do ensino médio da Escola Estadual Virgínia Marcondes Escobar, estiveram visitando o prédio da Câmara Municipal de Camanducaia.

Acompanhados pelos professores de sociologia, Química e Arte, Bianca, Denis e Felipe, os alunos foram recebidos pela equipe de Assessoria de comunicação da Câmara, onde conheceram um pouco sobre a história do prédio, que é patrimônio tombado do município, conheceram sobre o Poder Legislativo e visitaram as instalações da Câmara, como o plenário, a galeria de ex-presidentes e o Memorial.

Em seguida, os jovens fizeram um trabalho expondo na praça da Câmara sobre os temas que foram debatidos por dois meses na escola sobre o patrimônio no município.

Na parte da tarde, outra turma da mesma escola acompanhada pela professora Bianca também visitaram a Câmara, sendo recebidos pela assessoria e pelo vereador Carlinhos, que interagiu com os jovens respondendo perguntas e explicando a função do vereador.

ASCOM/CÂMARA