Câmara de Camanducaia marca presença em curso de Coordenadores do PJ em BH

29/11/2022 às 13:05

Câmara de Camanducaia , através da assessora de comunicação Dilma Lopes e da assistente Administrativa Talita, participou do curso para coordenadores do Parlamento Jovem em Belo Horizonte, nesta terça e quarta feira. Na oportunidade o presidente Leandro Lopes de Toledo assinou o Termo de Adesão ao Parlamento Jovem e entregou para o coordenador estadual do  PJ Ricardo M. Martins e da gerente geral da escola do legislativo Ruth Schmitz de Castro.

O Parlamento Jovem de Minas é um programa de formação política dos estudantes do ensino médio. Nele, o jovem conhece a política e as formas de participação nos Legislativos municipal e estadual.

É uma iniciativa da ALMG (Assembleia Legislativa de Minas Gerais), por meio da Escola do Legislativo. O programa é feito em parceria com câmaras municipais e com o apoio da PUC Minas.

ASCOM/CÂMARA