Câmara inaugura sua iluminação abrindo as festividades para 2022

01/12/2022 às 11:43

Nesta terça, 29 de novembro a Câmara Municipal de Camanducaia apresentou à população mais uma edição do Projeto “Luz, Câmara, Ação”. O Projeto que já está em sua 6ª edição e a cada ano tem se tornado uma tradição no município, dando um toque mais que especial ao Monumento Histórico Benedito da Silva Santos, através da decoração e da iluminação ao prédio que é um patrimônio histórico da cidade.

O Projeto “Luz, Câmara, e Ação” foi instituído em 2017 com o objetivo de inovar e envolver a comunidade nos eventos natalinos, através de espetáculos na sede da Câmara, com apresentação de corais do município, independentemente de crença religiosa ou atividade social. O Projeto nasceu para despertar o espírito natalino no município, e desde a sua implantação a cada ano que passa, cresce ainda mais a expectativa de todos para o grande momento da inauguração das luzes.

A abertura das festividades este ano, foi realizada com a apresentação da fanfarra da Escola de Música e Artes Carlito Martins.

Em seguida foi concedida a palavra ao prefeito municipal Rodrigo Alves de Oliveira e aos vereadores, e na sequência, junto com os vereadores Silvio Cristovam de Souza, Carlos Cesar Teodoro de Azevedo, José Ailton dos Santos Souza, José Antônio dos Santos, Marciano Aparecido da Silva, Rivaildo Benedito de Souza Santos e Sergio Onofre de Moraes Terra Vargas Junior, o presidente Leandro Lopes de Toledo, que após seu discurso, realizou a contagem regressiva para o acender das luzes, momento tão esperado por todos.

Logo após, houve a apresentação do Coral da Escola Araucária e para completar a noite, o Papai Noel chegou recheado de doces e balas para alegria das crianças e adultos, encantando a todos, com a magia e o espírito natalino.

A novidade, é que este ano, para proporcionar ainda mais alegria para a população, optou-se por ser realizada em duas etapas, a inauguração dia 29 e outra no dia 10 de dezembro, onde se apresentarão o Coral do Centro Educativo Vida Nova e o Coral da Escola de Música Carlito Martins com a participação de alunos da Escola Municipal Prof. Dr. Onofre Vargas.

Traga as crianças e toda sua família no dia 10 de dezembro a partir das 20h, para prestigiar essa programação incrível que preparamos para todos vocês!

ASCOM/CÂMARA