Posse da nova Mesa Diretora marca início das atividades do Legislativo de Camanducaia em 2023.

03/01/2023 às 05:55

Nesta segunda-feira, 02 de janeiro, foi realizada no plenário da Câmara Municipal de Camanducaia, reunião solene de Posse da Mesa Diretora para o Biênio 2023/2024.

Dando início aos trabalhos, foi realizada a composição da Mesa pelo presidente da Câmara Sergio Onofre de Moraes Terra Vargas Junior, pelo vice-presidente Edivaldo Batista Marques, primeiro secretário Waldeci de Goes Maciel, segundo secretário José Anderson Marinho e demais vereadores José Ailton dos Santos Souza, José Antônio dos Santos, Leandro Lopes de Toledo, Marciano Aparecido da Silva, Rivaildo Benedito de Souza Santos e Silvio Cristovam de Souza.

Também marcou presença, o prefeito municipal Rodrigo Alves de Oliveira e primeira dama Wanessa Simplício da Silva Oliveira, e representando a paróquia Imaculada Conceição, Servando de Campos Junior.

O presidente, Sergio Onofre de Moraes Terra Vargas Junior, após a verificação do quórum regimental, deu abertura aos trabalhos de solenidade de transmissão de cargos de direção da Casa Legislativa, com a execução do Hino Nacional e do Hino de Camanducaia.

Passou se a palavra para o vereador Leandro Lopes de Toledo que anunciou a nova Mesa Diretora, para coordenação das atividades Legislativas e administração da Câmara para o Biênio 2023/2024. Na sequência, foi passada a palavra para os vereadores, e realizada a passagem da chave do Legislativo ao novo presidente, e a assinatura do Termo de Posse de transmissão de cargos pela Mesa.

Os Pastores Afonso Cezila e Geraldo Magela, fizeram uma oração pedindo sabedoria para a nova Mesa. O prefeito Rodrigão também se pronunciou parabenizando a nova Mesa Diretora e desejando boa sorte.

Em seguida, o presidente Sergio Onofre de Moraes Terra Vargas Junior fez seu pronunciamento, agradecendo a presença de todos, agradecendo a Deus e aos demais vereadores, sem exceção, pois o objetivo nunca é nós, mas sim o bem de toda uma população” e enfatiza,  “Não é fácil estar aqui e não é fácil sentar nesta mesa, mas nada acontece por acaso e Deus vai encaminhando....”.

Câmara Municipal de Camanducaia. Por você e por todos!