Promotor de Camanducaia visita o Legislativo

09/02/2023 às 13:04

Nesta quinta-feira, 09 de fevereiro o Legislativo de Camanducaia recebeu a visita do promotor de Justiça da Comarca de Camanducaia, Dr Rodrigo Puzzi, a convite do Assessor Jurídico da Câmara Dr. Murilo Vieira.

O Objetivo da visita foi conhecer as dependências do prédio da Câmara, e estreitar os laços com o Poder Legislativo de Camanducaia.

O promotor foi recebido pelo presidente da Câmara Sergio Onofre de Moraes Terra Vargas Junior, pelo assessor Dr. Murilo e demais vereadores, Carlos Cesar Teodoro de Azevedo, José Ailton dos Santos Souza (atual líder de governo), José Antônio dos Santos, Leandro Lopes de Toledo, Marciano Aparecido da Silva, Silvio Cristovam de Souza e o Diretor da Casa do Cidadão Servando Junior.

Na oportunidade, os vereadores discutiram vários assuntos de interesse público do município e se colocaram à disposição do Promotor nas demandas referentes ao Legislativo.

“É muito importante esta conexão entre Legislativo e Judiciário, a população só tem a ganhar quando os Poderes se dispõem a fazer parcerias e a trabalharem em harmonia”, enfatiza o presidente da Casa Serginho.

Câmara Municipal de Camanducaia. Por você e por todos!