Homenagem ao Dia Internacional da Mulher!!

08/03/2023 às 04:40

No Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, nós agradecemos e prestamos nossas homenagens as mulheres em todo o mundo. Celebramos suas contribuições, ideias, inovações e ativismo que estão mudando a sociedade para melhor. Demonstramos gratidão por sua liderança em todos os caminhos da vida.

Na Câmara Municipal de Camanducaia, hoje as mulheres já representam 60% do quadro funcional, falta agora crescer o número de vereadoras no município e externar sua representatividade no quadro político da cidade. Fica o convite a cada mulher de Camanducaia para participarem mais, das reuniões na Câmara, da política do município e das decisões de sua cidade.

Hoje não é uma luta apenas da mulher, mas de toda a sociedade, no qual necessita conscientizar-se do respeito a Elas, a fim de evitar a qualquer tentativa de retrocesso nas conquistas das mulheres.