EM BUSCA DE RECURSOS PARA A SAÚDE

03/04/2023 às 11:17

No dia 28 de março, ainda em Brasília, os Vereadores de Camanducaia, junto com o Prefeito Rodrigão se encontraram com o Deputado Federal Rafael Simões.

Na oportunidade foram debatidos diversos assuntos para o desenvolvimento de Camanducaia e o Deputado se colocou novamente à disposição para ajudar ainda mais no que for possível para buscar um atendimento ainda mais eficaz para a população de todo o município.

O legislativo de Camanducaia está em constante luta para melhorar a saúde da população e a busca de investimentos junto as autoridades do país.

Estiveram presentes o Presidente da Câmara Serginho Vargas Junior, e demais Vereadores, Ailton Sousa (Líder de Governo), Leandro Lopes de Toledo (Leandro do Jaguary), Rivaildo Benedito (Vail) , Edivaldo Batista Marques (Eidi), José Antônio dos Santos (Tonhão), Marciano Aparecido, Silvio Cristovam de Souza (Silvinho da Loja), o Diretor da Casa do Cidadão Servando Junior e o Assessor de Comunicação Vinícius Oliveira.