Legislativo Realiza a 18ª Reunião Ordinária

24/10/2023 às 05:38 (Atualizado em 24/10/2023 às 05:39)

O Presidente Serginho Vargas Junior, se reúne com os Vereadores Edivaldo Batista Marques, Waldeci de Góes Maciel, José Anderson Marinho, Carlos Cesar Teodoro de Azevedo, Ailton Sousa (Líder de Governo), José Antônio dos Santos, Leandro Lopes de Toledo, Marciano Aparecido da Silva, Rivaildo Benedito e Silvio Cristovam de Souza (Silvinho da Loja) para apreciação de projetos que tramitam na casa na noite de quinta (19/10).
Foi apreciado e votado nesta reunião os seguinte projeto:
PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 214/2023 - “Altera a Lei Complementar nº 176/2023 que “Dispõe sobre o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos dos Servidores Públicos do Município de Camanducaia, e dá outras providências.” - APROVADO EM SEGUNDO TURNO.
Na Tribuna Livre, se inscreveu para fazer uso, a presidente do MOVE, Sra. Rebecca Wagner, que falou sobre a situação dos empresários e o pedido de apoio neste período de obras em Monte Verde;
Também fez uso da palavra, o Sr. Hudson Rezende , Provedor da Santa Casa de Camanducaia, que falou sobre o Projeto de Implantação do tomógrafo na instituição.