Legislativo realiza a 7ª Reunião Extraordinária

27/10/2023 às 05:32

O Presidente Serginho Vargas Junior, se reúne em caráter de urgência com os Vereadores Edivaldo Batista Marques, Waldeci de Góes Maciel,  José Anderson Marinho, Carlos Cesar Teodoro de Azevedo, Ailton Sousa (Líder de Governo), José Antônio dos Santos, Leandro Lopes de Toledo, Marciano Aparecido da Silva, Rivaildo Benedito e Silvio Cristovam de Souza (Silvinho da Loja), para apreciação e votação de Projeto de Lei.

Foram votado o seguinte Projetos:

PROJETO DE LEI Nº 2.804/2023 -  “Dispõe sobre alteração da Lei Municipal nº 2.508, de  25 de outubro de 2021 que dispõe sobre o Plano Plurianual para o período de 2022 a 2025 e altera a Lei Municipal nº 2.557, de 12 de maio de 2022 que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da lei orçamentaria de 2023 e dá outras providências. –  APROVADO EM TURNO ÚNICO.

Sua participação é muito importante para todo município. Seja sempre bem-vindo(a)!

Câmara Municipal de Camanducaia. Por você e por todos!