Terceiro dia do Natal Luz, Câmara e Ação 2023

14/12/2023 às 16:16

Sábado, 09 de Dezembro aconteceu mais uma noite repleta de magia do natal da família Camanducaiense. O Presidente da Câmara Serginho Vargas Junior junto com o Vice-Presidente Edivaldo Batista Marques e os Vereador Ailton Sousa (Líder de Governo), Rivaldo Santos e Silvinho da Loja deram início na última noite do Luz, Câmara e Ação com a incrível apresentação do Coral CANTUS LUX da cidade de Ouro Fino - MG que encantou e emocional o grande público presente! Logo após, o papai Noel mais uma vez marcou presença, trazendo muitos doces e alegrando a noite das crianças e também dos adultos, que não perderam tempo para tirar uma foto ao lado do “bom velhinho”. A Câmara, em nome de todos os seus vereadores, servidores e colaboradores agradece a presença de toda população que em mais um ano abrilhantaram com sua participação neste projeto tão importante do Legislativo, assim como os patrocinadores que colaboraram com os doces para as crianças!!
ACESSO JÁ O ÁLBUM COMPLETO DE FOTOS NO FACEBOOK OFICIAL DA CÂMARA!