Câmara participa do 39 Congresso Mineiro de Municípios em Belo Horizonte

10/06/2024 às 05:18

O evento que acorreu nos dias 4 e 5 de junho discutiu diversos assuntos relevantes aos municípios e estiveram reunidas instituições, empresas e prestadores de serviços, buscando cada vez mais obter melhores resultados das administrações.

Foi um congresso muito oportuno para se difundir conhecimento, fazer intercâmbio de experiências e interagir com os participantes dos diferentes setores que integram a administração pública, além de fazer importantes contatos com potenciais investidores para todo o nosso município de Camanducaia.

Na oportunidade, os Vereadores presentes participaram da rodada de atendimento técnico voltado exclusivamente para a nossa realidade municipal, onde foram consultadas informações e, principalmente a busca de melhorias nas áreas da Educação, Meio Ambiente e Saneamento Basico, Assistência Social, Consórcios, Saúde, Trânsito e Mobilidade, Cultura, Desenvolvimento Rural, Planejamento Territorial e Habitação e Turismo.

"É muito importante a presença da constante da Câmara para que nossos Vereadores estejam em constante aprendizado e aperfeiçoamento para prestar um serviço cada vez melhor para o nosso povo. Foi também mais uma oportunidade buscar mais parcerias de investimentos que em breve chegarão para melhorar cada vez mais a qualidade de vida da nossa gente e tornando nosso município cada vez mais moderno, em constante crescimento e acolhedor para todos.”, conclui Serginho Vargas Junior.

Estiveram presentes o Presidente da Câmara Serginho Vargas Junior, junto Vice-Presidente Edivaldo (Eidi) e os Vereadores Waldeci (Zico), Carlinho do Esporte, Rivaildo Benedito (Vail), José Antônio (Tonhão), Marciano, Silvinho da Loja, o Diretor da Casa do Cidadão Servando Junior e o Assessores Murilo Vieira (Jurídico) e Vinícius Oliveira (Comunicação).