Legislativo se reúne para votação de Projeto em caráter extraordinário

26/03/2020 às 17:30

Nesta quinta-feira, dia 26 de março, os vereadores de Camanducaia se reuniram para realizar a primeira reunião extraordinária de 2020.

Compondo o quórum regimental e sob a Presidência da Senhora Maria Delza Santos Silva; Vice-Presidente: Marcos de Souza; 1º Secretário: Sérgio Onofre de Moraes Terra Vargas Junior; 2º Secretário: Gilmar Pereira, e demais vereadores Carlos Cesar Teodoro, Edivaldo Batista Marques, João Carlos Chesman Ribeiro, José Carlos Mota Paes, Leandro Lopes de Toledo, Valdir Donizetti da Silveira e Wagner Augusto Maciel, foi dado início aos trabalhos.

Por medidas de segurança, em virtude da pandemia do coronavírus, como na última reunião ordinária, não houve a presença de público e a mesma foi apenas transmitida pela internet.

A reunião se deu pela necessidade da votação de Projetos importantes para o município, entrando assim na ordem do dia:

- PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 169/2020 - “Amplia o número de vagas de cargo da Lei Complementar n° 0096/2015, que “Cria cargo no Plano de Cargos e Salários, Lei n° 270/99, que Dispõe sobre o Plano de Carreira e de Vencimento dos Servidores Públicos Municipais do quadro de Pessoal do Poder Executivo do Município de Camanducaia e dá outras providências” no que diz respeito ao cargo de Instrutor de Música (violão) – APROVADO POR UNANIMIDADE EM TURNO ÚNICO.

- Ofício nº 049/2020 do Gabinete do Prefeito, datado em 26.03.2020, solicita suspensão de prazos de resposta de requerimento, indicações e pedidos de informações solicitadas pela Câmara.

Após votação, a reunião foi encerrada dentro dos parâmetros regimental.