Legislativo realiza Décima sexta reunião ordinária de 2020

17/09/2020 às 17:46

Neste dia 17 de setembro, quinta-feira, a Câmara municipal de Camanducaia, realizou no plenário reunião para apreciação e votação de vários projetos da pauta.

Após a constatação do quórum regimental, iniciou-se os trabalhos com a leitura da bíblia e do Regimento Interno. Em seguida foi realizada a leitura das correspondências recebidas.

Foi apresentada várias indicações e requerimentos, além de moções de Pesar pelo falecimento da Sra Marilda de Sousa Honório Ramos e da Sra Dalívia Maria da Silva, além de Moções de Aplauso para diversos cidadãos por trabalhos realizados no município, de iniciativa dos vereadores, sendo todas aprovadas por unanimidade.

Foram votados nesta reunião os seguintes Projetos:

- PROJETO DE LEI Nº 2.506/2020 – “Altera a  redação do artigo 47 da lei Municipal nº 0018/1993 – Código de Obras do Município de Camanducaia  e dá outras providências”  -  DISCUTIDO E  VOTADO EM  SEGUNDO TURNO. APROVADO POR UNANIMIDADE DOS PRESENTES COM EMENDAS.

- PROJETO DE LEI Nº 2.518/2020 - "Dispõe sobre denominação de ESTRADA MUNICIPAL BENEDITO GOMES DA SILVA,  no Município de Camanducaia, Estado de Minas Gerais e dá outras providências" - DISCUTIDO E  VOTADO EM   SEGUNDO  TURNO. APROVADO POR UNANIMIDADE DOS PRESENTES.

- PROJETO DE LEI Nº 2.519/2020 - "Dá denominação de Ponte Benedito Luiz da Rosa “Dito Roque”, à atual ponte localizada no  Bairro do Rincão-Camanducaia-MG e dá outras providências" - DISCUTIDO E  VOTADO EM  SEGUNDO  TURNO. APROVADO POR UNANIMIDADE DOS PRESENTES.

- PROJETO DE LEI Nº 2.524/2020 - "Dispõe sobre denominação de  Travessia: Arlindo  Aparecido de  Melo” – DISCUTIDO E  VOTADO EM PRIMEIRO TURNO. APROVADO POR UNANIMIDADE DOS PRESENTES.

- PROJETO DE LEI Nº 2.525/2020 - "Dispõe sobre a criação e denominação da Escola Municipal de  Ensino Fundamental “Dr. Moreira Brandão” -  DISCUTIDO E  VOTADO EM PRIMEIRO TURNO. APROVADO POR UNANIMIDADE DOS PRESENTES.

- PROJETO DE LEI Nº 2.526/2020 - "Autoriza a cessão do uso do imóvel de propriedade do  Município de Camanducaia/MG que especifica  e dá outras providências” - DISCUTIDO E  VOTADO EM PRIMEIRO TURNO. APROVADO POR UNANIMIDADE DOS PRESENTES.