Legislativo se reúne para votação de Projeto de interesse público

22/10/2020 às 16:22

Nesta quinta-feira, 22 de outubro, foi realizada no Plenário da Câmara Municipal de Camanducaia a quinta reunião extraordinária do ano para apreciação e votação do Projeto de Lei nº 2.547/2020.

Após a verificação do quórum regimental foi dado início aos trabalhos com a leitura de um trecho da bíblia, e em seguida passou-se para a apreciação e votação do Projeto.

O Projeto em questão, de acordo com justificativa do Executivo, trata-se de abertura de crédito suplementar para complementação de recursos orçamentários na pavimentação ou recapeamento de ruas de Camanducaia. Os trechos das ruas contemplados neste projeto são os trechos da Rua Bueno de Paiva, Alípio Ferreira Goios e Avenida Monte Verde. Os recursos previstos no valor de R$ 400.000,00 decorrem de superávit financeiro apurado no exercício anterior. Pela necessidade de sua execução, o Projeto foi colocado em votação na reunião passada pela urgência na tramitação e por este motivo apreciado e votado numa reunião extraordinária. Foi discutido e votado em Turno único com Aprovação por unanimidade dos vereadores.

Foi realizada em seguida a leitura da ata e encerrada a reunião.