Vereadores se reúnem para votação de Projetos

05/11/2020 às 17:52

Nesta quinta-feira, 05 de novembro, no plenário da Câmara Municipal de Camanducaia foi realizada a décima nona reunião ordinária de 2020 para apreciação e votação de vários Projetos que tramitam no Legislativo.

Após ser verificado o quórum regimental deu-se início a reunião com a leitura de um trecho bíblico e em seguida fez a leitura das correspondências do Executivo e de Terceiros.

Na sequência foram apresentadas indicações dos vereadores, Moções de Pesar pelo falecimento de Antônio Luiz Pinheiro de Souza, Inês Rodrigues da Silveira, Severa Campos, Fernandina Messias da Rosa e João Batista Faria e Moções de Aplauso a vários cidadãos do município, todas votadas e aprovadas por unanimidade pelos vereadores. Também foi apresentada Moção de repúdio.

Em seguida, foi concedida a palavra aos vereadores para breves comentários sobre a matéria do Expediente ou assunto de interesse público.

Na Ordem do Dia foram votados os seguintes Projetos:

- PROJETO DE LEI Nº 2.522/2020 - "Estima a receita e fixa a despesa do Município de Camanducaia para o Exercício Financeiro de 2021” – APROVADO POR UNANIMIDADE COM EMENDAS.

- PROJETO DE LEI Nº 2.539/2020 - "Dispõe sobre a abertura de crédito adicional suplementar  e dá outras providências”. APROVADO POR UNANIMIDADE.

- SUBSTITUTIVO AO PROJETO DE LEI Nº 2.540/2020 - "Dispõe sobre a abertura de crédito adicional suplementar  e dá outras providências”. APROVADO POR UNANIMIDADE.

- PROJETO DE LEI Nº 2.541/2020 - "Dispõe sobre a abertura de crédito adicional suplementar  e dá outras providências”. APROVADO POR UNANIMIDADE.

- PROJETO DE LEI Nº 2.542/2020 - "Dispõe sobre a abertura de crédito  suplementar  e dá outras providências”. APROVADO POR UNANIMIDADE.

- SUBSTITUTIVO AO PROJETO DE LEI Nº 2.543/2020 - "Dispõe sobre a abertura de crédito  suplementar  e dá outras providências”. APROVADO POR UNANIMIDADE.

- PROJETO DE LEI Nº 2.544/2020 - "Dispõe sobre a abertura de crédito  suplementar  e dá outras providências”. APROVADO POR UNANIMIDADE.

- PROJETO DE LEI Nº 2.545/2020 - "Dispõe sobre a abertura de crédito  suplementar  e dá outras providências”. APROVADO POR UNANIMIDADE.

- PROJETO DE LEI Nº 2.546/2020 - "Dispõe sobre a abertura de crédito  suplementar  e dá outras providências”. APROVADO POR UNANIMIDADE.

- PROJETO DE LEI Nº 2.548/2020 - "Dispõe sobre a abertura de crédito adicional suplementar  e dá outras providências”. APROVADO POR UNANIMIDADE.

- PROJETO DE LEI Nº 2.549/2020 - "Dispõe sobre a abertura de crédito adicional suplementar  e dá outras providências”. APROVADO POR UNANIMIDADE.

- PROJETO DE LEI Nº 2.550/2020 - "Dispõe sobre a abertura de crédito adicional suplementar  e dá outras providências”. APROVADO POR UNANIMIDADE.

- PROJETO DE LEI Nº 2.551/2020 - "Dispõe sobre a abertura de crédito adicional suplementar  e dá outras providências”. APROVADO POR UNANIMIDADE.

- PROJETO DE LEI Nº 2.552/2020 - "Dispõe sobre a abertura de crédito adicional suplementar  e dá outras providências”. APROVADO POR UNANIMIDADE.

- SUBSTITUTIVO AO PROJETO DE LEI Nº 2.553/2020 - "Dispõe sobre a abertura de crédito adicional suplementar  e dá outras providências”. APROVADO POR UNANIMIDADE.

- PROJETO DE LEI Nº 2.554/2020 - "Dispõe sobre a abertura de crédito adicional suplementar  e dá outras providências”. APROVADO POR UNANIMIDADE.

Os demais Projetos continuam em estudos pelas Comissões Permanentes e devem entrar para apreciação e votação nas próximas reuniões.