Em sua 4º Edição, o Projeto de Iluminação do prédio da Câmara se supera

01/12/2020 às 09:47 (Atualizado em 01/12/2020 às 09:47)

O  Projeto “Luz, Câmara, Ação”, instituído em 2017 com o objetivo de inovar e envolver a comunidade nos eventos natalinos, através de apresentações, independentemente de crença religiosa ou atividade social, este ano, em sua 4ª Edição, apesar de não poder ser realizado com público em função da pandemia, não deixou nada a desejar para os anos anteriores.

A inauguração das luzes, no dia 28 de novembro do prédio da Câmara "Monumento Histórico Benedito da Silva Santos" foi mais uma vez muito esperado pela população e surpreendeu pela beleza.

Com a abertura do evento pela presidente Maria Delza Santos Silva, teve contagem regressiva, um Papai Noel de três metros de altura e uma imensa árvore  onde se podia entrar dentro para apreciar um presépio iluminado. E não podia faltar o papai Noel distribuindo balas e doces para as crianças que foram as que mais aguardavam o início da grande largada para as festas natalinas.