Legislativo e Executivo visitam Empresa Tocantins

09/02/2021 às 16:02

Nesta terça, 09 de fevereiro, o presidente da Câmara de Camanducaia Leandro Lopes de Toledo, juntamente com o prefeito Rodrigo Alves (Rodrigão), estiveram visitando a Empresa Tocantins Embalagens, onde foram recebidos pelo presidente Lairson Marques Pacheco e pelo diretor Mário Pereira da Silva.

A empresa, que é responsável pela produção de embalagens de papelão ondulado e possui muita responsabilidade com o meio ambiente, já que também faz a reciclagem e produz sua própria matéria prima, completa este ano 15 anos de sua instalação no município, gerando empregos e renda à população.

O objetivo da visita, foi reafirmar o compromisso entre os Poderes e a Empresa, em continuar incentivando o desenvolvimento econômico e industrial de Camanducaia. Esta é uma das metas do atual presidente da Câmara, “incentivar e trabalhar para trazer cada vez mais empresas que possam melhorar a vida da nossa população sem prejudicar o meio ambiente, é o que queremos para Camanducaia”, enfatizou Leandro.

ASCOM/CÂMARA