Indústrias de Camanducaia recebem apoio do Legislativo

10/02/2021 às 10:04

Dando prosseguimento ao trabalho de estreitar laços com as empresas do município, o presidente da Câmara de Camanducaia Leandro Lopes de Toledo, juntamente com o prefeito Rodrigão, estiveram, nesta semana, visitando a sede da Empresa Grupo Legal Embalagens, no qual foram recebidos pelo proprietário Sr. Carlos Hespanhol.

A empresa, que está no mercado desde 2003, e instalada sua filial em Camanducaia desde 2018, produz tambores metálicos para armazenamento de variados produtos. Com capacidade de produção de 42 mil tambores por mês, pretende ampliar na unidade de Camanducaia também a produção de tambores de plástico, o que irá refletir na geração de mais empregos no município.

A Legal Embalagens é uma das nove indústrias que se instalou no município nos últimos oito anos, e auxiliou na movimentação econômica de Camanducaia, gerando mais empregos e renda a sua população.

Segundo Leandro, estas visitas às empresas do município, estabelecendo apoio e parceria é muito importante, “...tanto as empresas que já estão em atividade, quanto as novas que pretendem investir precisam de incentivo e apoio do poder público, só um trabalho em conjunto, entre câmara, prefeitura e empresas poderá proporcionar novas oportunidades à população e desenvolvimento para Camanducaia”, salientou o presidente da Câmara.

ASCOM/CÂMARA