Nesta quinta-feira, 18 de fevereiro, aos vereadores de Camanducaia se reuniram no plenário da Câmara

19/02/2021 às 14:00

Generic placeholder image

Nesta quinta-feira, 18 de fevereiro, aos vereadores de Camanducaia se reuniram no plenário da Câmara para apreciação e votação de projetos de interesse público.

Estiveram presentes o presidente Leandro Lopes de Toledo, vice-presidente Edivaldo Batista Marques, primeiro secretário Silvio Cristovam de Souza, segundo secretário Waldeci de Góes Maciel e demais vereadores Carlos Cesar Teodoro de Azevedo, José Ailton dos Santos Souza, José Anderson Marinho, José Antônio dos Santos, Marciano Aparecido da Silva, Rivaildo Benedito de Souza Santos e Sergio Onofre de Moraes Terra Vargas Junior. Verificado o quórum regimental foi iniciado os trabalhos com a abertura da reunião com a leitura de um pequeno trecho da bíblia pelo vereador José Antônio dos Santos e do preâmbulo do Regimento Interno pelo vereador Sergio Onofre de Moraes Terra Vargas Junior.   

Em seguida foi realizada a leitura e aprovação da Ata da 2ª Reunião Ordinária, realizada no dia 04 de fevereiro.  Na sequência foi feita a leitura do Expediente do Executivo, entre eles vários ofícios em respostas a requerimentos de iniciativa dos vereadores. Também foi realizada a leitura de ofício recebido da Secretaria Administrativa do Conselho Municipal do Direitos da Criança e do Adolescente, solicitando espaço físico e autorização para transmissão da reunião, sendo esta, autorizada. 

Nesta reunião foram nomeados os vereadores Marciano Aparecido da Silva e Silvio Cristovam de Souza para comporem o Conselho do Idoso do Município.

Foi realizada a leitura e votação dos Requerimentos de iniciativa dos vereadores que serão encaminhadas ao Executivo para as devidas providências.  Na segunda parte da reunião, Ordem do dia, foi realizada a discussão e votação das proposições em pauta.

Na terceira parte da reunião foi concedida a palavra aos Vereadores, para falar sobre assuntos de interesse geral.


Por Câmara de Camanducaia Reunião Ordinária