Vereadores buscam recursos e melhorias junto a Deputados e Governador do Estado

22/02/2021 às 16:26

No dia 19 de fevereiro, os vereadores Carlinho do Esporte, Marciano e Rivaildo estiveram em Belo Horizonte levando ofícios com demandas do município de Camanducaia.

Os vereadores se reuniram com o Deputado Estadual Raul Belém, o qual entregaram alguns ofícios solicitando Emendas Parlamentares para diversas demandas de Camanducaia.

Na oportunidade o Deputado em questão proporcionou uma reunião com o Governador Romeu Zema, onde discutiram sobre várias questões e necessidades do município, o qual tiveram uma excelente receptividade, e que de acordo com as perspectivas muito em breve boas notícias virão desta visita.

Os Vereadores também se reuniram com o chefe de Gabinete do Deputado Federal Mário Heringer, Sr. Leonardo, onde alguns pedidos foram protocolados com boas perspectivas de compromissos selados, fechando assim a agenda na capital mineira, que com certeza foi proveitosa e produtiva para o município.