Legislativo de Camanducaia em busca de parcerias e mais recursos em BH

22/02/2021 às 16:27

Nesta segunda-feira, 22 de fevereiro, o presidente da Câmara Leandro Lopes de Toledo e seu vice, vereador Edivaldo Batista Marques (Eidi), juntamente com o assessor Natanael Cazzo estiveram em reunião com o Deputado Federal Mauro Lopes, no seu gabinete em Belo Horizonte.

O Objetivo do encontro foi entregar um ofício da Câmara contendo várias reivindicações, como o pedido de um valor de R$300.000,00 para aquisição de uma retroescavadeira e de R$ 200.000,00 para aquisição de um rolo compactador, no qual o Deputado atendeu prontamente a solicitação e confirmou que irá incluir este pedido em suas indicações de Emendas Parlamentar ainda para este ano.

As máquinas serão para auxiliar as obras de infraestrutura e na recuperação e manutenção das estradas rurais de Camanducaia.

Na oportunidade o Deputado também informou que no fim de 2020, com o recurso extra da União, ele indicou para o município R$ 500.000,00, que já está empenhado, para ser dado continuidade às obras de pavimentação da Perimetral Emídio Moreira Filho.

O presidente Leandro acredita que a reunião foi extremamente produtiva, “...o Deputado Mauro Lopes reafirmou seu compromisso com Camanducaia, mostrando seu empenho nas demandas de nossa cidade”, enfatizou Leandro.