Legislativo acompanha Decreto do Estado em medidas preventivas frente ao COVID-19

16/03/2021 às 12:05

A Câmara Municipal de Camanducaia, acompanhando a deliberação COVID-19 nº 130/2021 do governo do Estado que institui o protocolo de Onda Roxa em Biossegurança Sanitário-Epidemiológico em todo o Estado de Minas Gerais, cria a Portaria nº 008/2021, onde disciplina os trabalhos da Câmara pelo período de 15 dias.

De 17 a 31 de março de 2021, estão suspensos os atendimentos presenciais ao público, tanto dos setores administrativos da Câmara Municipal, quanto do Centro de Atendimento ao Cidadão – CAC.  Ficarão mantidos apenas os atendimentos online para o CAC por meio do Whatsapp (35)3433-1954 e e-mail cac@camaracamanducaia.mg.gov.br e para os setores administrativos da Câmara o  telefone (35)3433-1333 e e-mail secretaria@camaracamanducaia.mg.gov.br .

As reuniões ordinárias, extraordinárias e de Comissões, serão realizadas através de plataforma virtual e transmitidas quando couber, nos meios oficiais de comunicação da Câmara.

Todas essas medidas estão seguindo os protocolos do governo do Estado de Minas Gerais que tem caráter obrigatório para todos os municípios mineiros, mesmo os que não aderiram ao Programa “Minas Consciente”.