Legislativo e Executivo discutem soluções em prol dos comerciantes

09/04/2021 às 12:12

Nesta sexta, 09 de abril em reunião com representantes da Associação Comercial de Camanducaia e Monte Verde, presidente e vice-presidente da Câmara Leandro Lopes de Toledo e Edivaldo Batista Marques, representando os demais vereadores e prefeito municipal Rodrigão, além de Secretários Municipal e assessor jurídico da Câmara Murilo Vieira.

Na reunião foi discutida todas as medidas que podem ser tomadas com relação as restrições do Decreto do Governo do Estado “Zona Roxa”, inclusive impulsionamento do Ministério Público frente ao Decreto.

Também vale ressaltar, outras medidas, junto ao próprio governo do Estado e solicitação junto a Deputados, e o empenho da câmara neste sentido junto aos comerciantes para que possa ser amenizado este impacto na economia do município.