Vereadores participam de reunião do PCJ

15/04/2021 às 16:49

Nesta quinta-feira, 15 de abril, os vereadores Edivaldo Batista Marques - Eidi e Carlos Cesar Teodoro de Azevedo - Carlinhos do Esporte participaram de uma reunião em ambiente virtual do Consórcio do PCJ - Agência das Bacias dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí, no qual fazem parte representando Camanducaia.

A reunião foi a primeira do CONSELHO FISCAL – Gestão 2021/2023, e teve como pauta a Eleição dos membros da Diretoria, os eventos climáticos extremos e suas implicações para sustentabilidade hídrica das Bacias PCJU, entre outros assuntos.

O Consórcio PCJ é uma associação composta por 40 municípios e 24 empresas associadas, que atua como agência de fomento, planejamento e sensibilização, com o objetivo de recuperar e preservar os mananciais, além de discutir a implementação de políticas públicas voltadas à gestão da água.