Sétima reunião ordinária do Legislativo de Camanducaia

15/04/2021 às 20:40

Foi realizada no Plenário da Câmara de Camanducaia, nesta quinta-feira, 15 de abril, a sétima reunião ordinária para votação de Projetos de interesse público. Em função do município estar ainda na “Zona Roxa” do Minas consciente por conta do COVID-19, a reunião foi realizada online ao vivo, sem público presente.

Após a verificação do quórum regimental, o presidente Leandro Lopes de Toledo deu início contando ainda com a presença do vice-presidente Edivaldo Batista Marques, do primeiro secretário Silvio Cristovam de Souza, segundo secretário Waldeci de Góes Maciel e demais vereadores Carlos Cesar Teodoro de Azevedo, José Ailton dos Santos Souza, José Anderson Marinho, Marciano Aparecido da Silva, Rivaildo Benedito de Souza Santos e Sergio Onofre de Moraes Terra Vargas Junior.

Na sequência foi realizada a aprovação das atas das reuniões anteriores, lido ofício do prefeito em respostas a requerimentos de iniciativa dos vereadores e leitura e aprovação de requerimentos e Moções, todas aprovadas por unanimidade dos presentes.

Nesta reunião também foi apresentada Moção de Pesar pelo Vereador Sergio Onofre de Moraes Terra Vargas Junior, pelo falecimento do Sr. José Paula de Morais. Aprovado por unanimidade dos presentes.

Moção de Pesar apresentada pelo vereador Rivaildo Benedito de Souza Santos pelo falecimento do Sr. Antônio Rocha. Aprovado por Unanimidade dos presentes.

Na Ordem do Dia foi discutido e votado:

- PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 175/2021 - "Altera o Subanexo I, do Anexo I, da Lei Complementar nº 127/2018” – Trata-se de um Projeto referente ao Código Tributário Municipal que mantém os redutores aplicados nos anos de 2019 e 2020 também para o Exercício de 2021, sendo atualizado o valor pelo Índice de correção monetário (IPCA) – DISCUTIDO E VOTADO EM SEGUNDO TURNO. APROVADO POR UNANIMIDADE DOS PRESENTES.

Na Terceira Parte foi concedida a palavra aos vereadores para falarem sobre assuntos de interesse geral e na sequência foi encerrada a reunião.