Legislativo vota Projeto importante em reunião extraordinária

28/05/2021 às 13:04

Nesta quinta, 27 de maio foi realizada no plenário da Câmara Municipal de Camanducaia a terceira reunião extraordinária de 2021.

Estiveram presentes, o presidente da Casa Leandro Lopes de Toledo, vice-presidente Edivaldo Batista Marques, do primeiro secretário Silvio Cristovam de Souza, segundo secretário Waldeci de Góes Maciel e demais vereadores Carlos Cesar Teodoro de Azevedo, José Ailton dos Santos Souza, José Anderson Marinho, José Antônio dos Santos, Marciano Aparecido da Silva, Rivaildo Benedito de Souza Santos e Sergio Onofre de Moraes Terra Vargas Junior.

A pedido do Poder Executivo, e por se tratar de um Projeto que irá atender a necessidade de abastecimento de água em vários bairros do município os vereadores acataram o pedido para a realização da mesma.

O Projeto em discussão e votação é o Projeto de Lei nº 2.602/2021 – Dispõe sobre abertura de crédito adicional especial e dá outras providências”. Trata-se de uma alocação   de   recursos   orçamentários   para implantação, manutenção e revisão dos poços artesianos dos bairros Melhoramentos, Ponte Nova, Emboabas, Camanducainha e Rabelos para melhorar a disponibilidade de água potável aos moradores destas localidades. Os recursos, no valor de R$ 170.000,00 decorrem de superávit financeiro apurado no exercício de 2020. O Projeto foi discutido e votado em Turno Único e APROVADO POR UNANIMIDADE.

Ao final da reunião o presidente Leandro pediu aos demais vereadores que todos fizessem um minuto de silencio em homenagem as 61 pessoas que perderam suas vidas pelo COVID-19 em Camanducaia e suas famílias enlutadas, lembrando do momento triste em que o mundo está passando.